Contmatic Phoenix | Soluções Inteligentes de Alta Tecnologia

Soluções Inteligentes de Alta Tecnologia.

Nossos Clientes

20/02/2015

Para Adami, praticidade de programas facilita atendimento a clientes

Sob o comando dos irmãos Eduardo e Érica Adami, o Escritório Contábil Adami é uma das mais tradicionais empresas de contabilidade do pequeno município de Brodowski, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A história da companhia tem início em 1977, quando o pai dos atuais sócios, José Mauro Adami, deu o pontapé na área como profissional liberal.

 

O Escritório Contábil Adami cresceu muito desde sua fundação. Hoje, por exemplo, emprega 21 colaboradores, que atendem a um portfólio de 280 clientes, inclusive de municípios vizinhos como Ribeirão Preto, Batatais, Serrana, Pontal, Sertãozinho e Jardinópolis.

 

Eduardo lembra que já conhecia a Contmatic Phoenix de feiras e eventos do setor. A opção por estabelecer uma parceria de negócios ocorreu da necessidade de a empresa otimizar seus serviços e oferecer mais qualidade nas informações tributárias, fiscais e contábeis aos seus clientes.

 

Os Adami lembram que as primeiras visitas técnicas à empresa foram feitas pelo próprio presidente da Contmatic Phoenix, Sérgio Contente. Para Érica, que já trabalhou no suporte da própria Contmatic, chama a atenção dos profissionais contábeis a eficiência dos sistemas. “Além disso, são muito práticos e sempre atualizados com a legislação vigente”, diz. Hoje a empresa faz uso do G5, Folha, Contábil, JR e Gescon.