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Suporte Delivery

Mais uma inovação CONTMATIC

Existe um leque grande de opções de contratação do Suporte Delivery, onde analisaremos a sua necessidade e enviaremos uma proposta, não perca tempo entre em contato com a Coordenação do Suporte Delivery e contrate já!

Nós fazemos mais pelos nossos clientes para que os mesmos possam fazer mais com o seu tempo.

A saber:

A - Treinamento no Local da Instalação: Quanto aos treinamentos dos Sistemas Phoenix são gratuitos, se realizados na sede da Contmatic. Caso o cliente solicite que o treinamento seja feito em sua sede, será acionado através do “Suporte Delivery” que, neste caso, gera um custo financeiro para o cliente.

B - Implantação e Análise de Cadastro: Análise do ambiente de instalação dos softwares, bem como, em caso de Rede, Servidores e Estações. Análise dos dados cadastrais da linha Phoenix, identificando eventuais erros, visando aperfeiçoar a produtividade em relação ao ambiente de trabalho.

C - União de Arquivos: No caso da união de arquivos se fará necessário conhecimento prévio por parte da Contmatic, sobre:

  • - Em quantos computadores existe base de dados a ser unida.
  • - Quantas empresas existem cadastradas em cada computador da rede.
  • - Detalhes sobre empresas com a mesma razão social e apelidos diferentes em cada computador.
  • - Quais os sistemas da linha Phoenix serão feito união dos arquivos.
  • - Após análise será solicitado o envio de backup do cadastro das empresas de cada computador para que seja feita a união com antecedência, por ser a parte mais demorada do processo, evitando assim que a rotina de trabalho do cliente seja interrompida por maior tempo.

D - Sintegra: Será identificado todos os erros na geração do arquivo magnético para viabilizar a geração do mesmo, este tipo de serviço às vezes depende de terceiros, o que pode prolongar a conclusão do serviço, pois a importação dos registros 54 e 75 depende de outros softwares e consequentemente de outros programadores. Após a identificação dos erros, será solicitado que sejam sanados, recebendo um acompanhamento, via telefone, até a conclusão do mesmo.

E - Backup: O processo de restauração de um Backup depende do modo que foi efetuado, do sistema que foi feito, e até, do modo como foi guardado, pois a mídia pode sofrer influência externa como: umidade, calor, poeira etc, portanto, não tem como dar garantia de completa restauração do processo antes de prévia análise.

F - Verificação de ambiente: Por intermédio de entrevistas diretas com os usuários e verificação no local será feito um “raio-x” das necessidades desses usuários e os recursos disponíveis no sistema. Após este diagnóstico, é possível adotar procedimentos que permitam aos usuários a adequada utilização do sistema, de modo a otimizar a produtividade.

G - Delivery Urgente: Solicitação de última hora, necessitando serviços de extrema urgência, a fim de solucionar problemas apresentados.

H - Outros: Outros tipos que precisam ser analisados.

Agendamentos e mais informações:

Entre em contato no +55 11 2942-6713 no Suporte de Redes para agendar com, no mínimo dois dias de antecedência, para este tipo de suporte bem como esclarecer eventuais dúvidas.